sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Anitta causa polêmica ao gravar clipe em porta de igreja com figurino LGBT Além do simbolo da bandeira LGBT ela também usou um maiô fio-dental

A funkeira Anitta causou na manhã dessa quinta-feira (13), na gravação do clipe da música “Me Gusta”, que aconteceu no Pelourinho em Salvador (BA).
Nas filmagens a cantora esbanjou sensualismo com roupas que chamaram atenção de centenas de curiosos. Ela usou figurinos incluindo calça e blazer com estampa de onça, um maiô fio-dental entre outros.
Entretanto, para chamar ainda mais atenção, para gravação de algumas cenas na escadaria da Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo, Anitta usou um vestido colorido, estilo arco-íris, símbolo da bandeira LGBTQ+.
Além da participação do rapper porto-riquenho Myke Towers, vários figurantes e modelos também participaram, incluindo a dançarina trans baiana Leo Kert.
Alguns internautas criticaram a postura da funkeira, e alegaram que ela afrontou os católicos ao gravar na frente da igreja trajando roupas com símbolos da comunidade LGBTQ+.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS