Anitta causa polêmica ao gravar clipe em porta de igreja com figurino LGBT Além do simbolo da bandeira LGBT ela também usou um maiô fio-dental ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Anitta causa polêmica ao gravar clipe em porta de igreja com figurino LGBT Além do simbolo da bandeira LGBT ela também usou um maiô fio-dental

A funkeira Anitta causou na manhã dessa quinta-feira (13), na gravação do clipe da música “Me Gusta”, que aconteceu no Pelourinho em Salvador (BA).
Nas filmagens a cantora esbanjou sensualismo com roupas que chamaram atenção de centenas de curiosos. Ela usou figurinos incluindo calça e blazer com estampa de onça, um maiô fio-dental entre outros.
Entretanto, para chamar ainda mais atenção, para gravação de algumas cenas na escadaria da Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo, Anitta usou um vestido colorido, estilo arco-íris, símbolo da bandeira LGBTQ+.
Além da participação do rapper porto-riquenho Myke Towers, vários figurantes e modelos também participaram, incluindo a dançarina trans baiana Leo Kert.
Alguns internautas criticaram a postura da funkeira, e alegaram que ela afrontou os católicos ao gravar na frente da igreja trajando roupas com símbolos da comunidade LGBTQ+.


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO