segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Bolsonaro chora ao receber oração de estudantes: “Deus mude o destino do Brasil” Presidente da República recebeu estudantes no Alvorada.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, chorou após oração com estudantes do Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira (ISCA) no Palácio da Alvorada.
Bolsonaro convidou de surpresa os estudantes de Direito para adentrar o Alvorada, logo após ter conversado com eles na entrada da residência oficial da Presidência da República.
“Não estava previsto, mas adentrando no Alvorada – como é comum – tinha um grupo de estudantes de Limeira da faculdade ISCA. […] batemos um papo lá fora e eu os convidei para conhecer aqui o Alvorada”, disse.
Durante a visita, o grupo de estudantes perguntou a Bolsonaro se poderiam fazer uma oração e o presidente aceitou prontamente, como acontece sempre que é convidado para orar.
Após a oração o presidente lembrou sua trajetória, destacando as dificuldades que teve de enfrentar e reconhecendo que houve “a mão de alguém muito poderoso [Deus]” lhe ajudando.
“O que eu mais peço a Deus é: mudar o destino do Brasil”, exclamou Bolsonaro.
Os estudantes agradeceram pelo trabalho que o chefe do Executivo vem realizando, destacando a retomada do crescimento econômico e da esperança dos brasileiros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS