Bolsonaro rebate o Papa Francisco com uma invertida que o Vaticano jamais esquecerá ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bolsonaro rebate o Papa Francisco com uma invertida que o Vaticano jamais esquecerá

O presidente Jair Bolsonaro rebateu o Papa Francisco em sua live semanal.
Jair Bolsonaro criticou a criação do Conselho da Amazônia e rebateu o Papa Francisco com uma invertida que o Vaticano jamais esquecerá.
“proteger, preservar e desenvolver a nossa Amazônia” para “mostrar para o mundo que estamos preocupados com a Amazônia”.
O presidente continuou ironizando:
“A Amazônia é nossa, não é como o Papa tuítou ontem, não, tá?
E mais;
 “A Amazônia é nossa e nós queremos preservá-la e fazer com que possamos se beneficiar dos recursos de forma sustentável”
O Vaticano divulgou uma exortação de Francisco “Querida Amazônia” com a seguinte frase:
“Dirijo esta Exortação ao mundo inteiro, para ajudar a despertar a estima e solicitude pela Amazônia, que também é “nossa”. -De quem mesmo seu Francisco?
A amazônia é do Brasil e que o mundo inteiro saiba disso.
O engraçado, é que o Papa Francisco nunca emitiu uma nota repudiando o criminoso que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro. -Porque será hem?
Eu já vi em favor do lavador de dinheiro.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO