Bolsonaro sugere usar fundo eleitoral em saúde e educação e recomenda: ‘Não vote em quem usa fundão’ ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bolsonaro sugere usar fundo eleitoral em saúde e educação e recomenda: ‘Não vote em quem usa fundão’


Presidente voltou a sinalizar que vai sancionar o fundo para não cometer crime de responsabilidade
O presidente Jair Bolsonaro defendeu, nesta sexta-feira (3), a apresentação de um projeto para que os R$ 2 bilhões aprovados para o fundo eleitoral sejam destinados às Santas Casas, na reforma de escolas ou construção de pontes. O chefe do Executivo lembrou que a destinação orçamentária não foi feita por ele e voltou a rebater críticas que tem recebido por conta da intenção, já anunciada, de sancionar a proposta do Congresso Nacional.De acordo com Bolsonaro, não se pode creditar à ele um problema que seria dos parlamentares. O presidente ainda repetiu a justificativa para a sanção: segundo ele, um possível veto poderia ser caracterizado como crime de responsabilidade, resultando em um impeachment.
“Quem não quer o fundo tinha que ter brigado lá atrás. Agora, eu estou vendo uma campanha na internet, ‘não vote em quem usa o fundão'”, disse, sob aplausos de apoiadores. “Eu não quero briga com o parlamento, eu quero solução para o Brasil”, prosseguiu.
Nas redes sociais, Bolsonaro fez uma enquete, perguntando se ele deveria vetar ou não o fundo eleitoral. Boa parte dos apoiadores tem defendido o veto.
*Com informações da repórter Luciana Verdolin 
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO