Camilo pede a Moro e a general apoio das tropas federais para o Ceará Governador disse que "pequenos grupos que se aproveitam da boa-fé da tropa para mentir, ganhar dinheiro e para se projetar politicamente, especialmente em anos de eleição como este" ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Camilo pede a Moro e a general apoio das tropas federais para o Ceará Governador disse que "pequenos grupos que se aproveitam da boa-fé da tropa para mentir, ganhar dinheiro e para se projetar politicamente, especialmente em anos de eleição como este"

Camilo Santana pediu ajuda do governo Bolsonaro
Camilo Santana pediu ajuda do governo Bolsonaro (Foto: REPRODUÇÃO/VÍDEO)
O governador Camilo Santana (PT) informou que pediu o apoio de tropas federais para reforçar a segurança no Ceará. Ele relatou conversas com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, e com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O governador disse que deixou ambos a par da situação do Ceará e pediu ajuda.
Camilo disse que as imagens de atos de protestos mostram "ações de vandalismo praticadas por homens mascarados, alguns policiais, e mulheres que se apresentam como esposas de policiais". Segundo ele, o objetivo das iniciativas é "prejudicar a segurança das das famílias cearenses", "espalhar pânico", no que chamou de espécie de "guerra psicológica nas redes sociais".
O governador disse que o "pano de fundo dessas ações criminosas" é o interesse de "pequenos grupos que se aproveitam da boa-fé da tropa para mentir, ganhar dinheiro e para se projetar politicamente, especialmente em anos de eleição como este."

Assista ao pronunciamento do governador Camilo Santana sobre a paralisação dos policiais:


Camilo disse que nunca se investiu tanto em segurança e em valorização dos profissionais de segurança quanto nos últimos cinco anos - desde que ele tomou posse. Ele afirma que, mesmo na crise, apresentou proposta que eleva a remuneração de todas as forças de segurança. Algumas patentes, ele apontou, terão ganhos de até 100% até 2022. O salário da maior patente, de coronel, chega a R$ 20 mil.

Acompanhe a cobertura do protesto dos policiais

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO