CPMI das fake: Hans diz que empresa fazia disparos em massa no WhatsApp para o PT e não para Bolsonaro ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

CPMI das fake: Hans diz que empresa fazia disparos em massa no WhatsApp para o PT e não para Bolsonaro


A CPMI das Fake News ouve nesta terça-feira (11) Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da Yacows, acusada pela Folha de S. Paulo de fazer disparos em massa via WhatsApp durante a campanha eleitoral do então candidato à presidência, Jair Bolsonaro.
O requerimento para ouvir Hans foi protocolado por  Rui Falcão (PT).  O ex-funcionário, no entanto,  afirmou que a empresa trabalhava para o PT e Lula e que nem Bolsonaro, nem o o governador de São Paulo, João Doria, estavam envolvidos.
 “Todo mundo vem me fazer a pergunta mais incômoda: você fez a campanha política do Doria, do Bolsonaro? E eu não peguei a campanha dos dois”, afirmou.
Hans também disse ter comentado com pessoas próximas que estava fazendo campanha “de todo mundo” e que Bolsonaro não estava fazendo.
Assista:
Hans River em depoimento a CPI das Fake News diz que trabalhava e fazia campanha de disparos em massa no WhatsApp para o PT, e que o Pres. @jairbolsonaro não estava envolvido.
Então @folha e @camposmello sua casa caiu e agora vcs vão pagar pelos seus crimes.
1.423 pessoas estão falando sobre isso

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO