terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

CPMI das fake: Hans diz que empresa fazia disparos em massa no WhatsApp para o PT e não para Bolsonaro


A CPMI das Fake News ouve nesta terça-feira (11) Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da Yacows, acusada pela Folha de S. Paulo de fazer disparos em massa via WhatsApp durante a campanha eleitoral do então candidato à presidência, Jair Bolsonaro.
O requerimento para ouvir Hans foi protocolado por  Rui Falcão (PT).  O ex-funcionário, no entanto,  afirmou que a empresa trabalhava para o PT e Lula e que nem Bolsonaro, nem o o governador de São Paulo, João Doria, estavam envolvidos.
 “Todo mundo vem me fazer a pergunta mais incômoda: você fez a campanha política do Doria, do Bolsonaro? E eu não peguei a campanha dos dois”, afirmou.
Hans também disse ter comentado com pessoas próximas que estava fazendo campanha “de todo mundo” e que Bolsonaro não estava fazendo.
Assista:
Hans River em depoimento a CPI das Fake News diz que trabalhava e fazia campanha de disparos em massa no WhatsApp para o PT, e que o Pres. @jairbolsonaro não estava envolvido.
Então @folha e @camposmello sua casa caiu e agora vcs vão pagar pelos seus crimes.
1.423 pessoas estão falando sobre isso

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS