sábado, 29 de fevereiro de 2020

“É inadmissível policial de greve estar armado”, disse o bandido condenado ao defender o senador doido Cid Gomes (o que gritava o Lula tá preso babaca)

O ex-presidente e bandido condenado também defendeu que o policial que baleou o senador Cid Gomes (PDT-CE) na quinta-feira deva ser investigado e punido por seu ato.
O irmão do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), foi baleado em Sobral, no interior do Ceará, em meio a um protesto de policiais militares.
O senador pilotava uma retroescavadeira e tentava furar o bloqueio de policiais, com clara intenção de no minimo matar alguns que reivindicam aumento salarial.
Lula telefonou para Cid Gomes para prestar sua solidariedade. “Uma atitude errada minha não pode justificar uma atitude errada tua”, disse. “Eu não subiria num trator para fazer o que ele fez.
Mas ele também não sabe qual estado de ânimo”, disse o ex-presidente, em São Paulo. “Vamos supor que Cid tenha se exaltado ao subir sobre o trator. Mas é inadmissível que um cidadão que não estava em serviço e estava de greve estivesse armado”, disse. “Não é aceitável. Eu já acho que policial não deveria fazer greve. Mas, se faça, deixe a arma em casa”, defendeu Lula. “Não é o fato de o senador ter se exaltado que justifica um tiro no peito dele”, repetiu. “Não tem explicação. É preciso que haja uma investigação, uma prisão e uma punição de um policial desse. Ele tem de ser expulso da corporação”, afirmou o ex-presidente. “O que acontece: a familia Bolsonaro aplaude.
É capaz de algum deles darem uma condecoração ao para ele, por honra ao mérito. Nós não iremos construir a democracia assim”, alertou. Segundo ele, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), estava pedindo há muito tempo uma intervenção. “Eles demoraram para mandar. A situação é muito grave e é preciso que o Congresso Nacional assuma o papel que ele tem de zelar pela democracia no país”, afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS