Em Davos, Bolsonaro almoça em ‘bandejão’ e inspira líderes do mundo ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Em Davos, Bolsonaro almoça em ‘bandejão’ e inspira líderes do mundo



Ao contrário de Lula e Dilma, que sempre escolheram utilizar o dinheiro público para jantar nos mais refinados restaurantes de estilo francês, sempre acompanhado dos vinhos mais caros do mundo, Jair Bolsonaro tem se mantido fiel ao seu estilo de vida simples e direto.

O presidente brasileiro modificou a imagem do Brasil ao almoçar em um ‘bandejão’ algumas horas antes do discurso na Suíça.

O local, conforme informou a assessoria de comunicação de Bolsonaro, serve buffet no centro de Davos. O local estava repleto de funcionários do “baixo clero” do Fórum Econômico Mundial.

Informação da Folha e do Valor
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO