sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Jogadora de golfe grita “glória a Deus” para a multidão após vencer campeonato na França Ko Jin Young foi a vencedora do Campeonato Evian, um dos mais importantes torneios de golfe.

Ko Jin Young após vitória no golfe. (Foto: Reprodução/Twitter)
Ko Jin Young após vitória no golfe. (Foto: Reprodução/Twitter)
Quando a jogadora de golfe sul-coreana Ko Jin-young conquistou seu primeiro grande título na ANA Inspiration na Califórnia em abril, ela prometeu que faria o próximo discurso de vitória em inglês e não em sua língua nativa.
A oportunidade chegou mais cedo do que o esperado, com sua vitória no Campeonato Evian na França, no final de julho.Ao vencer, Ko Jin Young gritou "Glória a Deus" para a multidão que tinha suportado a chuva torrencial que atrasou o jogo por duas horas, mas que não impediu sua grande vitória na competição.
Em seu discurso como campeã, a jogadora fez questão de expressar como os valores coreanos comuns de família e fé têm sido fundamentais para o seu sucesso no golfe.
Ela acredita que sua fé cristã a ajudou a ficar focada em conseguir vencer a líder americana, Jennifer Kupcho, e sua colega sul-coreana Kim Hyo-joo.
“Eu vi uma foto da Bíblia [tirada] na igreja na Coreia, que meus amigos me enviaram esta manhã. Na Coreia, é domingo também, depois que eu vi aquela foto chorei um pouco e senti a glória de Deus aqui”, disse ela.
Sua vitória significa que a jogadora tirou a compatriota Park Sung-hyun do ranking número 1 do mundo.
Quando perguntada sobre o que ela faz para relaxar fora do golfe, Ko se referiu à religião. "Minha felicidade vem de Deus, então isso é uma grande honra dele para mim", respondeu.
Em sua conta no Instagram, a jogadora sul-coreana também mostra sua fé em Deus, além de fotografias de seu cachorro de estimação, de selfies com grandes jogadores do golfe, incluindo, mais recentemente, o americano Phil Mickelson.
Assim como sua fé, Ko se emocionou por ter compartilhado a experiência de se tornar a primeira mulher a vencer várias especializações em uma temporada desde outra coreana, Inbee Park, em 2012, com Kim e Park no último agrupamento do dia. “É uma grande honra receber minha segunda grande vitória do ano. Realmente mal posso acreditar”, disse a campeã.
Como recompensa, além do troféu, Ko recebeu um cheque de 500 mil libras e um reluzente relógio Rolex.
FONTE:https://guiame.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS