quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Maior evento gospel termina com quase 5 mil pessoas aceitando Jesus

O maior evento gospel “The Send2020”, que aconteceu neste fim de semana em São Paulo e em Brasília, simultaneamente, terminou com quase 5 mil jovens aceitando a Jesus Cristo.
O pastor Téo Hayashi, da Zion Church, um dos organizadores do evento, afirmou que 4.877 pessoas abraçaram a fé em Cristo no evento. As informações vieram do aplicativo do The Send.
Na plataforma, os participantes respondem diversas perguntas sobre como o congresso os inspirou. Apontam o desejo ou não de colocar em prática o que ouviram. Cerca de 8 mil pessoas se comprometeram a fazer evangelismo em suas instituições de ensino.
Outros 10.419 jovens expressaram o desejo de serem missionários fora do Brasil. A programação também defendeu a leitura diária da Bíblia e o período de 40 dias de jejum, que foram aceitos por 23.952 e 26.671 pessoas, respectivamente.
Os grandes resultados do evento, que recebeu 170 mil pessoas, testetificam o impacto da programação entre os cristãos brasileiros.
Em suas redes sociais, Hayashi mostrou o desejo de continuar o avivamento do Brasil.
“A guerra contra a inércia continua! O que começou em Orlando no ano passado, hoje está no Brasil, daqui a pouco vai para Argentina e depois para Kansas City. Porque não sonhar com o Brasil sendo a nação que mais envia missionários para o campo? Porque não sonhar com esse despertar espiritual culminando numa transformação social? Porque não sonhar que chegou a nossa hora? Pra cima deles, Brasil!” escreveu.
Com informações Pleno.News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS