quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Moro solta o verbo em deputado do PSOL: " Quem protegeu milícia foi seu partido"


O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, compareceu nesta terça-feira, 12, a audiência na comissão especial da Câmara dos Deputados sobre a PEC da prisão em segunda instância. Leia também: partido Aliança pelo Brasil de Bolsonaro poderá fazer mais prefeitos esse ano.Em um certo momento, o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) voltou a atacar o ministro. O psolista chamou Moro de “capanga.” Entre essa e outras ofensas Moro respondeu:
"Deputado o senhor não tem fatos, não tem argumentos, só tem ofensas. O senhor é um desqualificado pro exercício desse cargo.”
E completou:
“Quem protegeu milícia foi o seu partido”.
Fonte: Conexão Política
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS