sábado, 29 de fevereiro de 2020

“Não seria melhor o Congresso ir às ruas dia 15 protestar contra o povo?”

Tom Cavalcante
Tom Cavalcante ironizou as críticas contra as manfestações contra o Congresso, marcada para o dia 15 de março. No Twitter, o humorista que o Congresso deve ir às ruas protestar.
“Não seria melhor o Congresso ir as ruas dia 15 protestar contra o povo?”, escreveu Tom Cavalcante em rede social.
O ato ocorreu após reação à fala do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que acusou o Congresso de “chantagear” . Heleno disse que o governo não pode ficar “acuado” pelo Congresso e orientou o presidente a “convocar o povo às ruas”.
A notícia publicada pela jornalista Vera Magalhães no jornal o Estado de S. Paulo, sobre o suposto vídeo compartilhado por Jair Bolsonaro para protestos contra o Congresso, impulsionou menções no Twitter em mais de seis vezes em na defesa do presidente da República. O levantamento foi feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas, da FGV (DAPP-FGV).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS