quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

(O CRIMINOSO)O encontro entre o líder petista e o Papa foi intermediado pelo presidente da Argentina

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme, texto que diz "SURREAL IFF LIVRE CAMPO S SDOS GOYTACAZE ES LULA CONSEGUE ADIAR DEPOIMENTO OPERAÇÃO ZELOTES PARA SE ENCONTRAR COM PAPA"
A defesa de Lula solicitou o adiamento de seu depoimento na operação Zelotes, marcado para terça-feira (11), em Brasília. O motivo é que a audiência do ex-presidente com o Papa Francisco foi marcada para a próxima semana.
Na petição encaminhada ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, a defesa do ex-presidente informou à Justiça que Lula realizará uma viagem internacional para o Vaticano, "onde será recebido em audiência por Sua Santidade, o Papa Francisco, no dia 13 de fevereiro". Segundo o documento, a viagem será entre os dias 12 e 15 deste mês.
Advogados acreditam que o ex-presidente não deve ter problemas para deixar o país, desde que avise a Justiça sobre o deslocamento.
A assessoria da 10ª Vara Federal de Brasília afirmou que está verificando uma nova data para Lula ser ouvido no âmbito da operação Zelotes ainda neste mês.
O encontro entre o líder petista e o Papa foi intermediado pelo presidente da Argentina, Alberto Fernández. Um dos temas da conversa será o chamado "lawfare", que se refere ao uso estratégico do direiro para fins ilegítimos, como perseguição política. Cristiano Zanin e Valeska Teixeira, que defendem Lula, usam esse termo para explicar a tese de que o petista é perseguido pela Justiça.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS