O presidente Jair Bolsonaro durante sua live semanal na noite desta quinta-feira (27), voltou a atacar a extrema-imprensa brasileira que, ao que tudo indica tenta a todo custo manchar a imagem do governo.
Além disso, Jair Bolsonaro falou sobre a proposta do governo de reduzir os impostos para os empresários, assim geraria mais emprego e renda para o país.
Bolsonaro disse ainda que respeita os os Poderes e que quer ver os projetos enviados pelo governo ao Congresso Nacional sendo votados. Segundo o presidente, como boa parte das suas iniciativas depende do Legislativo, boa parte de população fazem pressão e cobram ele.
“Um recado à imprensa: Não vou desistir, vou fazer tudo aquilo que eu falei durante a campanha e 90% do que eu quero passa pelo Parlamento. Mas, o Parlamento nosso tem seus problemas” disse Bolsonaro.
E seguiu dizendo que, “Não existe qualquer crítica aos Poderes, agora eu tenho que dar satisfação porque na ponta da linha o povo cobra muito mais a mim do que o Legislativo ou o Judiciário”.
Ao final, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as ações dos ministros de governo que têm feito um bom trabalho e contribuído com o desenvolvimento e defendeu a união dos Poderes para melhorar o país.
“Tenho certeza que estamos perto de alcançar essa união nas nossas decisões e ajuda o Brasil” pontuou.
“Cada vez mais estamos convencendo as pessoas de que o Brasil está dando certo” concluiu o presidente.
FONTE>>https://www.welessonoliveira.com.br/
FONTE>>https://www.welessonoliveira.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário