Procurador provoca Gilmar: “Se está tudo correto, o ministro não deveria estar preocupado” ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Procurador provoca Gilmar: “Se está tudo correto, o ministro não deveria estar preocupado”

O procurador Julio Marcelo de Oliveira defendeu a investigação da Receita Federal sobre os negócios de Gilmar Mendes.
Disse ele: “Toda autoridade pública deveria estar sobre escrutínio permanente de sua movimentação financeira e evolução patrimonial. Se está tudo correto, o ministro não deveria estar preocupado. Numa república, a autoridade mais elevada é o cidadão”Após a notícia de que vários ministros do STF se ‘solidarizaram’ com Gilmar, postando-se contrários ao ato da Receita investigar o ministro, Julio também se posiciona.
Diz ele: “Eu estou solidário com quem investiga. Ministro do STF não está acima das leis e deve explicações ao Fisco como qualquer cidadão. Quem não deve, não teme. Isso é problema dele, não do STF. Presidente do STF não tem nada que se intrometer em investigação da Receita sobre isso”
Com informações dO Antagonista.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO