quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

PT e PCC: áudios revelam que quadrilha e partido mantém “diálogo cabuloso”


“…situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano”
Em áudio oriundo de um grampo legal, ou seja com autorização judicial, autêntico, sem edições ou frases pinçadas, um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital), a maior, mais organizada, mais poderosa e mais letal quadrilha criminosa do País (o PT, agora, ficou com inveja, hehe…) diz que:  “Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”.
No mesmo áudio, o meliante, que comanda parte das movimentações financeiras da organização criminosa, se refere a Moro e ao PT: “Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso”.
Pois é. Você não viu tal diálogo estampado na manchete da Folha de São Paulo ou do Portal UOL. Você não viu a Veja on Line noticiar o caso de amor entre o PT e o PCC. Você não ouviu Gilmar Mendes dar piti nos microfones nem pedir a cabeça de ninguém. Que eu tenha lido, apenas o Estadão noticiou devidamente o que todos já sabemos há milênios: o PT sempre está do lado do crime.
Já escrevi  sobre isso inúmeras vezes. Já listei exemplos da proximidade dessa gente com traficantes, assassinos e afins. Já apontei o pronto-socorro que políticos petistas sempre dão a suspeitos, como recentemente ao tal Glenn Greenwald, receptador de mensagens roubadas, ou a bandidos condenados como Lula da Silva e Zé Dirceu.
Quando me perguntam como — e por que — consegui votar em Jair Bolsonaro no segundo turno (no primeiro fiz campanha e votei em Henrique Meirelles), fatos como esse facilitam minha vida e minha resposta. Não votar, ou melhor, combater vigorosamente o PT, é questão de caráter, de decência, de moralidade. No limite, de… sobrevivência. O faço com gosto!
O PT, quando não está ele próprio delinquindo, está sempre ajudando alguém a delinquir. É da sua gênese. Tá no seu DNA! Simples assim.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS