sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Rachel Sheherazade divulga evento que faz apologia à facada de Bolsonaro

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, publicou em sua rede social durante a madrugada desta sexta-feira (28), cartazes de divulgação da “facadafest”, que contém imagens de ataque ao presidente Jair Bolsonaro.

Em seu twitter, a jornalista ainda ironizou e disse que não era para ninguém divulgar os cartazes já que o ministro da Justiça, Sergio Moro, havia pedido isso em honra ao presidente.

organizadores do foram convocados a prestar depoimento à PF de Sergio Moro por apologia de crime e crime contra a honra de Jair Bolsonaro. Não vamos divulgar o evento nem os cartazes do grupo punk de Belém, taokey? Peço q não retuítem, pela honra do nosso presidente!

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

12,4 mil pessoas estão falando sobre isso
A publicação da jornalista, causou revolta em muitos internautas pró governo e acabou chamando a atenção do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que criticou duramente e afirmou que Rachel estaria fazendo apologia ao crime:
Os mesmos que nos acusam de intolerantes e ditatoriais ESTIMULAM deliberadamente uma próxima tentativa de assassinato contra meu pai.

Não se trata de apoio ou não ao Presidente,de respeitá-lo ou não. Aqui estamos na esfera criminal e não na de debate político.

Teucu é pouco!

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

4.061 pessoas estão falando sobre isso
O Ministério da Justiça e da Segurança Pública pediu a abertura de inquérito contra 4 integrantes de 1 coletivo punk de Belém (PA). Eles são organizadores do festival de música “Facada Fest”. O pedido de inquérito se baseia nos cartazes de divulgação do evento, com imagens de ataque ao presidente Jair Bolsonaro, que teve como criação o dia em que ele, foi esfaqueado, quando ainda era candidato à presidência em 2018.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS