sábado, 15 de fevereiro de 2020

Regina Duarte acerta rescisão com a Globo e não tem mais contrato com a emissora

Regina Duarte - Crédito: Reprodução
A atriz Regina Duarte não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. No mês passado, ela foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o cargo de secretária de Cultura e, depois de pensar por alguns dias, decidiu aceitar a proposta.
No último dia 29 de janeiro, quando Regina topou fazer parte do governo federal, a emissora carioca deixou claro, mais uma vez, que não haveria qualquer possibilidade do vínculo com a atriz ser mantido, já que suas regras internas não permitem empregar pessoas com cargos públicos.
Agora, duas semanas depois, as partes chegaram a um acordo. Segundo a revista Veja, Regina Duarte participou de uma reunião com a cúpula da Globo no Rio de Janeiro e o “casamento” de cinquenta anos chegou ao fim de forma amigável. A partir de agora, ela está mais do que liberada para entrar de vez no governo.
Fonte: Veja
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Cecília disse...

Parabéns Regina Duarte , esperamos que você tenha um bom desempenho em sua nova jornada sem o viés ideológico dos antigos governantes .

Cecília disse...

Parabéns Regina Duarte . Esperamos que você tenha sucesso nesta sua nova jornada , sem o viés ideológico dos antigos governantes .

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS