segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

REGINA DUARTE IRONIZA PERDA DO DOCUMENTÁRIO PETISTA NO OSCAR 2020: “UM OSCAR PARA VOCÊ QUE FOI PARA RUA DERRUBAR O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA”

Regina Duarte ironiza perda do documentário petista no Oscar 2020: “Um Oscar para você que foi para rua derrubar o governo mais corrupto da história”
A mais nova secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte usou suas redes sociais para comentar a perda do documentário ‘Democracia em Vertigem’, da cineasta Petra Costa, que conta a história do impeachment de Dilma Roussef através de uma ótica petista, no Oscar 2020.

A atriz foi convidada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a assumir a Secretaria Especial de Cultura após o polêmica episódio em que o antigo secretário, Rodrigo Alvim, parafraseou um discurso de Joseph Goebbels.
Na postagem de Regina, muitos patriotas concordaram e a elogiaram pela postura, no entanto, também houve esquerdistas que comentaram e criticaram a postura da Secretaria, afirmando que a mesma deveria ter torcido pela obra brasileira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS