segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

‘Ser cristão não é apenas ir à igreja no domingo, é ser igreja onde você for’, diz pastor


Ela já foi viciado em drogas, álcool e material adulto. Hoje se diz liberto de todos os males, e instrui pessoas a viverem o evangelho genuíno de Cristo. O maior dos conselhos, sem dúvidas, é o de sermos os ensinamentos encarnados de Jesus, e não apenas termos uma religião.
“[A vida cristã] Não é apenas sobre ir à igreja aos domingos, mas sim sobre ser Igreja aonda você for. É sobre ‘arder’ em Jesus todos os dias, aí você conseguirá ganhar as pessoas para Cristo onde quer que você vá. É sobre viver toda a sua vida por Deus. Se as pessoas não conseguem ver Jesus em você, não querem o que você tem e você não pode dar a elas. Não é apenas sobre um programa, sobre um prédio [templo], é sobre Jesus e Sua crucificação”, destacou o pastor.
Ele também falou sobre a necessidade de buscar a vontade de Deus para nossas vidas, e de fazer com que ela se sobreponha à nossa própria as nossos próprios anseios.“Nós não deveríamos andar guiados por sentimentos e sim guiados pela fé. Eu não devo fazer somente aquilo que ‘sinto vontade’ de fazer. Eu não deveria fazer somente as coisas que eu ‘sinto’ que são boas para mim. Eu devo viver sob a vontade de Deus, aprender o que a Bíblia diz, descobrir o que Jesus diz sobre mim e seguir essa caminhada, porque Deus diz que eu posso e para Ele todas as coisas são possíveis”, afirmou.
Todd White finalizou esse discurso tempos atrás em uma igreja nos EUA afirmando que todo cristão é um “embaixador da esperança”, por trazer consigo as boas novas de Cristo.“A vida cristã é sobre sermos entusiasmados, ‘provocativos’, termos uma vida ardente, dominada por Jesus, representarmos Jesus em qualquer lugar que possamos ir. É sobre levarmos esperança às pessoas, porque eu e você somos embaixadores da esperança”, encerrou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS