terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Vereador, dono do sítio onde miliciano foi morto, apoiou Haddad e é irmão de deputado socialista (veja o vídeo)


Uma revelação importante acaba de vir à tona.
O vereador Gilsinho do Dedé, dono do sítio onde o ex-capitão Adriano da Nóbrega foi morto em confronto com a Polícia Militar da Bahia, no último domingo (9), não obstante ser filiado ao PSL, partido pelo qual foi eleito em 2016, foi um dissidente da legenda na campanha presidencial de 2018.
Gilsinho foi eleito vereador quando Jair Bolsonaro ainda nem pertencia ao PSL.
Em 2018 apoiou declaradamente a candidatura de Fernando Haddad, contra Bolsonaro.
Outro detalhe interessante: Segundo o bem informado jornalista José Maria Trindade, da Rádio Jovem Pan, Gilsinho é aliado do governador Rui Costa, do PT.
Além disso, o tal ‘dono do sítio’ é irmão do deputado estadual Alex Lima, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
No vídeo abaixo, o jornalismo da Jovem Pan comenta medíocres acusações e insinuações do decrépito Ciro Gomes e faz as revelações das ligações sinistras do vereador.
Veja o vídeo:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS