Vídeo – CPI das Fake News: dono da Yacows confirma campanha para Meirelles e Haddad ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Vídeo – CPI das Fake News: dono da Yacows confirma campanha para Meirelles e Haddad

Resultado de imagem para Vídeo – CPI das Fake News: dono da Yacows confirma campanha para Meirelles e Haddad
Lindolfo Antônio Alves Neto, sócio da Yacows, confirmou que a empresa fez a disparos de mensagens em massa para Henrique Meirelles e Fernando Haddad em 2018.
“Pelo que já disponibilizamos a lista de clientes, temos o Henrique Meirelles. Ciro Gomes não me recordo de absolutamente nada e não está na lista. Fernando Haddad é um caso específico, porque uma agência que acredito que faça campanha para ele, já utilizava a plataforma e utilizou nossa ferramenta. Logo, diretamente não foi feito. Indiretamente, sim”, disse.Após a declaração, a confusão se instalou na CPI das Fake News, com petistas em desespero para saber se a empresa também fez campanha para Jair Bolsonaro — não houve resposta.
Mais tarde, Rui Falcão, ex-presidente do PT, detalhou as mensagens disparadas pela campanha de Fernando Haddad por meio da plataforma da Yacows:
A primeira leva foi em 15 de agosto de 2018, com a mensagem “Lula candidato sim”, com 100.343 envios; depois, em 11 de setembro, com a mensagem “Agora Lula é Haddad presidente”, com 99.970 envios; e por fim, em data não informada, a mensagem “Lula tem um pedido especial para você”, com 299.868 envios.
Assista:

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO