Voz que autorizou entrada de acusado de matar Marielle em condomínio no Rio não é de porteiro que citou Bolsonaro. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Voz que autorizou entrada de acusado de matar Marielle em condomínio no Rio não é de porteiro que citou Bolsonaro.

Inquérito da PF investiga porteiro de condomínio de Bolsonaro
A voz do porteiro que liberou a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, não é a do funcionário que mencionou o presidente da República, Jair Bolsonaro, aos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH).
A situação aconteceu no dia do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
A informação está presente em laudo da Polícia Civil obtido pelo jornal O Globo.
O documento, que é assinado por seis peritos, também atesta que não houve qualquer tipo de edição no áudio e que a pessoa que autorizou a entrada de Élcio no condomínio foi o policial reformado Ronnie Lessa.
Tanto Élcio quanto Lessa estão presos sob a acusação de terem praticado o duplo assassinato.
Em depoimento à polícia, no ano passado, um dos porteiros disse que Bolsonaro havia liberado a entrada de Élcio no condomínio. Depois, ele voltou atrás.
O resultado do laudo reforça suspeitas de investigadores de que o porteiro que citou Bolsonaro pode ter agido a mando de terceiros.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO