terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Voz que autorizou entrada de acusado de matar Marielle em condomínio no Rio não é de porteiro que citou Bolsonaro.

Inquérito da PF investiga porteiro de condomínio de Bolsonaro
A voz do porteiro que liberou a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, não é a do funcionário que mencionou o presidente da República, Jair Bolsonaro, aos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH).
A situação aconteceu no dia do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
A informação está presente em laudo da Polícia Civil obtido pelo jornal O Globo.
O documento, que é assinado por seis peritos, também atesta que não houve qualquer tipo de edição no áudio e que a pessoa que autorizou a entrada de Élcio no condomínio foi o policial reformado Ronnie Lessa.
Tanto Élcio quanto Lessa estão presos sob a acusação de terem praticado o duplo assassinato.
Em depoimento à polícia, no ano passado, um dos porteiros disse que Bolsonaro havia liberado a entrada de Élcio no condomínio. Depois, ele voltou atrás.
O resultado do laudo reforça suspeitas de investigadores de que o porteiro que citou Bolsonaro pode ter agido a mando de terceiros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS