segunda-feira, 2 de março de 2020

Ao receber prêmio de cidadão honorário de Paris, Lula dispara: “Moro é criminoso”

“Alguém tinha que provar que o juiz Moro era criminoso”, diz Lula durante viagem ao velho continente.
Anne Hidalgo, prefeita de Paris, concedeu, nesta segunda-feira (2), ao ex-presidiário Lula da Silva (PT) o título de cidadão honorário da capital da França.
A cerimônia, que foi realizada na tarde de hoje, contou com a presença de Dilma Rousseff e de Fernando Haddad na plateia.
Ao discurso em português, Lula se referiu ao ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, como “criminoso”:
“Eu tomei a decisão de me entregar, eu poderia não ter sido preso, poderia ter ido para uma embaixada, mas mesmo com mais de 70 anos decidi ir até a Polícia Federal porque alguém tinha que provar que o juiz Moro era criminoso e que os representantes do Ministério Público que me acusaram eram mentirosos.”
O ex-presidente ainda disse que o Brasil vive “o resultado de um processo de enfraquecimento do processo democrático” e um cenário de “desprezo mesquinho pelos direitos do povo”, destaca o jornal Folha de S.Paulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

Lourdes Maria Lourdes disse...

De que serve esse título?
Continua sendo um condenado solto.
Sem nenhuma moral aqui no Brasil onde ele deve para sociedade.

Suely disse...

Agora Lula não faz mais palestras? Só comédia? Ele é bom nisso, né!!?? Morri de rir!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Unknown disse...

Cala essa latrina seu canalha nojento filho da puta comunista deveria estar na cadeia..... SERGIO MORO HERÓI NACIONAL

Unknown disse...

por que voces nao contam que ele foi vaiado quando falou do Ministro Moro? ôooooo jornalismo tendencioso! parem com isso pelo amor de Deus!

Unknown disse...

ah vcs escolhem os que forem favoraveis ne??? TENDENCIOSOS😡😡😡

Unknown disse...

Reportagem fraca e tendenciosa, não demonstrou integralidade dos fatos realmente ocorrido.

Unknown disse...

#expresidiarioLula, mente descaradamente. Ele foi condenado denunciado por seus comparsas. #LulaLadrao é incontestavelmente um corrupto

Dawson disse...

Acho que a Prefeita de Paris não acompanha a mídia internacional kkkk, cuidado pra ele não roubar a França agora. Kkkk

Unknown disse...

Canalha! Bandido deixou o Brasil na lama! Mas ele não perde por esperar a hora dele vai chegar!!

Anônimo disse...

A esquerdopatia deve ser declarada doença mental de perigosidade pública pela OMS e estes doentes psicopatas internados à força!

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS