Apoiadores se unem e dizem que #BolsonaroTemRazao Usuários de redes sociais concordaram com as declarações do presidente sobre o combate ao coronavírus ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Apoiadores se unem e dizem que #BolsonaroTemRazao Usuários de redes sociais concordaram com as declarações do presidente sobre o combate ao coronavírus

Usuários de redes sociais dão apoio ao presidente Jair Bolsonaro





















Nesta quarta-feira (25), usuários de redes sociais se uniram para mostrar apoio ao discurso do presidente Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus. Ele pediu o fim do confinamento em massa, o isolamento de grupos de risco e a abertura do comércio. No Twitter, apoiadores levaram a #BolsonaroTemRazao a ser o assunto mais comentado da rede social.
As declarações de Bolsonaro foram feitas durante um pronunciamento em rádio e TV nesta terça-feira (24). Na ocasião, ele disse que sua gestão trabalhou para evitar a “histeria”, mas que grande parte dos meios de comunicação espalhou a “sensação de pavor”. O presidente também pediu a autoridades que mudassem “o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércios e o confinamento em massa”.
Nesta quarta, Bolsonaro reafirmou suas declarações, disse que é preciso se preocupar com a economia e ressaltou que “alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos estão arrebentando com o Brasil, estão destruindo empregos”.
Nas redes sociais, usuários concordaram com a declaração do presidente e lembraram que a população pode sofrer mais com a crise econômica.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importa

   Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importar O diretor executivo da Serum, Adar Poonawalla, l...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO