sexta-feira, 20 de março de 2020

APÓS PEDIR DESCULPAS À DITADURA CHINESA, DAVI ALCOLUMBRE É MASSACRADO PELOS BRASILEIROS NAS REDES SOCIAIS

Após pedir desculpas à ditadura chinesa, Davi Alcolumbre é massacrado pelos brasileiros nas redes sociais
O presidente do Senado Federal resolveu rebater a fala de Eduardo Bolsonaro sobre a culpa da China na crise do Coronavírus. 
  Em postagem no Facebook, Alcolumbre pediu desculpas ao ditador chinês, Xi Jinping, e ao embaixador chinês no Brasil que ofendeu Bolsonaro, Yang Wanming. Porém, o tiro saiu pela culatra. Logo após pedir desculpas à ditadura chinesa, em nome do Senado Federal, Alcolumbre foi massacrado nas redes sociais pelos brasileiros. 
  Em sua Fanpage, cerca de 12h depois da declaração de Alcolumbre, a postagem já conta com mais de 12 mil comentários. A maioria esmagadora destes comentários são de repúdio à fala do parlamentar. O povo realmente não gostou nem um pouquinho do pedido de desculpas feito pelo presidente do Senado. 
  Obs: Nós [redação Portalbr7] tentamos achar um comentário em favor do senador para contrapor os demais comentários, mas não achamos. 
  Lista dos principais comentários na postagem de Davi Alcolumbre:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS