segunda-feira, 30 de março de 2020

Apresentadora manda criminosos proibirem saída de pessoas nas ruas

Apresentadora manda criminosos proibirem saída de pessoas nas ruas
Apresentadora manda criminosos proibirem saída de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro.
A apresentadora do SBT do Rio de Janeiro, Isabele Benito, acabou fazendo um comentário a favor da quarentena, mas acabou radicalizando e pedindo ajuda de bandidos para que isso aconteça.
Em suas palavras, a apresentadora declarou:
“Eu vou falar uma coisa que poderei ser muito criticada, mas se o tráfico manda no local, se a milícia manda no local, se eles tem poder sobre alguém, devem proibir a circulação de gente. Podem falar o que for. Estou falando a realidade, eu sei, eu cubro o SBT Rio. Eu cubro 12 anos o Rio de Janeiro. A gente sabe que o Estado não está presente em algumas comunidades. A zona oeste, a baixada, a gente sabe que quem manda é, muitas vezes, o miliciano dona da área. Se o cara falar que não é pra sair, o povo vai respeitar. Então não sei quem é você, você continua sendo criminoso, você continua sendo bandido, mas se você tiver qualquer influência na sua comunidade continuar viva, eu vou perder completamente o politicamente correto aqui”E ainda concluiu, falando sobre os bandidos e coronavírus:
“Se as pessoas tem medo que você as oprime, que você ranca dinheiro delas, que você tem fuzil dentro da comunidade, vende drogas, e que vende todas outras porcarias, o seu papel agora é de ser o mínimo de cidadão. Chegar e falar que não pode andar gente na rua.”
Segue vídeo abaixo, da jornalista pedindo ajuda para os criminosos conterem a população neste momento de pandemia no mundo:
video

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS