segunda-feira, 2 de março de 2020

Ciro Gomes chama Moro de ‘capanga’ de Bolsonaro e recebe resposta bem dada do Ministro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi enfático em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (2) ao responder um ataque de Ciro Gomes, que o chamou de “capanga” ao falar sobre a crise no setor de segurança do Ceará.
Em uma série de mensagens no Twitter, o chefe da pasta de segurança disse que a exploração política do acontecimento só atrapalhou a resolução, mas que, “apesar dos Gomes”, a situação foi resolvida. Na noite de domingo (1°), os policiais militares votaram por encerrar a paralisação que durou 13 dias.
– A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida – escreveu.
Moro também lembrou que o governo do presidente Jair Bolsonaro já prestou apoio ao Ceará em outras ocasiões relacionadas à segurança e que nunca esteve ausente quando o estado necessitou.
– Em janeiro de 2019, o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional, força de intervenção penitenciária, PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados. O Governo Federal não falta ao Ceará – completou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS