deputada Janaína Paschoal defendeu que a Rede Globo faça um pedido de desculpas à família da vítima. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

deputada Janaína Paschoal defendeu que a Rede Globo faça um pedido de desculpas à família da vítima.

janaina paschoal
Após a revelação de que a detenta Suzy, abraçada por Drauzio Varella no programa Fantástico cometeu um crime bárbaro, a jurista e deputada Janaína Paschoal defendeu que a Rede Globo faça um pedido de desculpas à família da vítima.
“Quero ver se o Fantástico vai pedir desculpas à família da criança vítima! A globo deve completar a matéria, para deixar claro que a pessoa que violentou e matou a criança não recebe visitas não por ser quem é, mas por ter feito o que fez! Generalizações geram injustiça!”, afirmou.Janína também comentou sobre a dor da família que teve um garoto de 9 anos assassinado pela transexual: “Imagino a dor da família da vítima, ao sofrer uma segunda injustiça! A pessoa algoz retratada como a vítima da história! Francamente! Solidariedade a esta família duplamente agredida!”, argumentou.

Entendendo o caso:

O Portal O Antagonista confirmou que a transexual Suzy, apresentada como vítima de solidão, em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Segundo o site, o transexual teria deixado o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.
Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual está presa desde 2010, destaca reportagem.



Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO