Em 60 dias, JN já exibiu 47 matérias contra Bolsonaro Só neste ano, JN já teve 52 edições ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Em 60 dias, JN já exibiu 47 matérias contra Bolsonaro Só neste ano, JN já teve 52 edições

Um levantamento feito pelo portal RD1 constatou que o Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo, mostrou que, nos primeiros 60 dias do ano, o JN exibiu 47 reportagens destacando pontos negativos do governo de Jair Bolsonaro.
No geral, o noticiário exibiu 52 edições do JN entre o início do ano e o fim de fevereiro. Nelas, as matérias contrárias a Bolsonaro têm média de duração de 3 minutos e meio. Ao fim deste período, ficou constatado que o JN dedicou nada menos do que 165 minutos, ou 2 horas e 45 minutos, para criticar Jair Bolsonaro ou seus ministros.Algumas das reportagens chegaram a ter 6 minutos de duração, ultrapassando em muito a média de tempo de reportagens gerais. Outras ficaram restritas a notas curtas em que alguma entidade ou grupo se manifestava contra o presidente.
Das 47 reportagens, 8 (18%) tiveram o tema “meio ambiente”; 16 (36%) são inspiradas em opiniões de especialistas/políticos/organizações independentes; 6 (12%) falavam de economia; 2 (4%) citavam supostos casos de corrupção e 43 delas (90%) fora desmentidas pelo presidente Jair Bolsonaro.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO