Em seu programa, Sikera Jr dedica homenagem a Bolsonaro: “Deus abençoe você e sua família. O Senhor sabia que não seria fácil”
Na última sexta-feira (28), o icônico e irreverente apresentador Sikera Júnior, em seu programa Alerta Nacional, na Rede TV, fez uma pequena homenagem ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao ficar sabendo que o mesmo assiste a sua atração.
No tradicional momento em que Sikera toma “seu cafezinho”, ele o dedicou a Bolsonaro:
“Eu estava vindo para a televisão, quando recebi um telefonema. Quem está assistindo nosso programa neste momento, é o presidente Jair Messias Bolsonaro. Presidente este café é seu.” diz o apresentador
Em seguida, Sikera segue elogiando o Chefe de Estado.
“Deus abençoe o senhor e a sua família. O senhor sabia que não ia ser fácil. As pessoas de bem sabiam que não seria do dia pra noite que iriamos conseguir recuperar a moral e a decência na vida e nas casas das pessoas. Todo mundo sabia que seria muito difícil. Eles mesmos [oposição] anunciaram que iriam fazer resistência, resistência essa que é maconha nas faculdades, mexer com a cabeça dessa moçada que não tem culpa de nada e virou massa de manobra; Pegar os sem terra e fazer o que fizeram com eles, levavam pra cima e pra baixo, fazendo o povo criar raiva dos sem terra. Os coitados são usados até hoje, mas Deus olhou pro Brasil e disse que isso não estava bom. Já chega, o povo não aguenta mais sofrer na mão desses vagabundos, que só quiseram destruir a família brasileira e o patrimônio brasileiro.” disse o apresentador.
Veja o vídeo completo: