domingo, 1 de março de 2020

Ex-ministro de Bolsonaro, Osmar Terra rebate baixaria de jornalistas sobre Michelle: ‘É o lixo da esgotosfera’

O deputado Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania, divulgou uma nota sobre a tentativa da velha imprensa de lançar uma narrativa envolvendo-o em um inventado caso extraconjugal com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O rumor foi criado pelo diretor de redação da revista IstoÉ, Germano Oliveira, e repercutido por publicações do mesmo nível.
Na nota, Osmar Terra diz: “Quando se pensava que a matilha covarde, que ataca com calúnias e difamações constantes a honra do Presidente, da Primeira Dama e de seus familiares, já tinha acabado seu repertório sujo, a matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral.
É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger. Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão no meio do caminho, vociferando, enquanto o novo Brasil vai passar”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS