Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jato ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jato

Resultado de imagem para Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jato
Um Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jatointegrante do governo Wilson Witzel (PSC) foi detido entre os oito presos preventivamente na Operação Titereio, braço da Lava Jato no Rio de Janeiro, que levou à prisão do ex-secretário Nacional de Justiça Astério Pereira dos Santos.
Thiago de Bustamante Fontoura aparece lotado na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) no cargo de ajudante I.
Ele foi exonerado nesta sexta-feira (6) um dia depois da força tarefa.
Bustamante trabalhava no gabinete do secretário da Seap, Alexandre Azevedo de Jesus.
Na gestão Rosinha Garotinho, entre 2003 e 2006, Astério Pereira dos Santos chefiou a Seap.
De acordo com a Polícia Federal, o esquema beneficiaria integrantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).
Além dos mandados de prisão, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão determinados pelo juiz Marcelo Bretas, da 7º Vara Criminal Federal.
A ação é um desdobramento das operações Calicute, Eficiência, Descontrole e Quinto do Ouro, todas relacionadas à Lava-Jato.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO