sexta-feira, 6 de março de 2020

Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jato

Resultado de imagem para Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jato
Um Integrante do governo Witzel é preso pela Lava Jatointegrante do governo Wilson Witzel (PSC) foi detido entre os oito presos preventivamente na Operação Titereio, braço da Lava Jato no Rio de Janeiro, que levou à prisão do ex-secretário Nacional de Justiça Astério Pereira dos Santos.
Thiago de Bustamante Fontoura aparece lotado na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) no cargo de ajudante I.
Ele foi exonerado nesta sexta-feira (6) um dia depois da força tarefa.
Bustamante trabalhava no gabinete do secretário da Seap, Alexandre Azevedo de Jesus.
Na gestão Rosinha Garotinho, entre 2003 e 2006, Astério Pereira dos Santos chefiou a Seap.
De acordo com a Polícia Federal, o esquema beneficiaria integrantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).
Além dos mandados de prisão, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão determinados pelo juiz Marcelo Bretas, da 7º Vara Criminal Federal.
A ação é um desdobramento das operações Calicute, Eficiência, Descontrole e Quinto do Ouro, todas relacionadas à Lava-Jato.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS