Juiz Bretas desmente notícia ‘falsa e difamatória’ do jornal O Globo ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Juiz Bretas desmente notícia ‘falsa e difamatória’ do jornal O Globo

O juiz Marcelo Bretas acaba de desmentir o que classifica de notícia “falsa e difamatória” publicada pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo.
A fake news diz que uma ala bolsonarista quer Bretas como candidato pelo partido de Edir Marcedo (Republicanos) à Prefeitura de São Paulo em lugar de Marcelo Crivella.
Bretas disse que “a informação é falsa e difamatória”, porque jamais participou de conversas, como indicado no texto, e, pela “enésima vez”, repete que não será candidato a cargo político.
Bretas teria que deixar a magistratura para ser candidato. Como é que uma criatura inventa uma mentira dessas? É muito desprezo à inteligência mediana! Será assim até o fim do carnaval
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Primeiro Bozo do Brasil aprova apelido de Bolsonaro e reprova carreatas.

  Os ativistas de esquerda e de direita que fizeram carreatas no sábado e no domingo em várias cidades do Brasil tinham algo mais em comum a...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO