
Eles são incansáveis ....
A visita ao Papa não foi atoa olhem por onde estão indo
https://youtu.be/c1gb9KNBCMQ
Agora está ficando claro essa visita ao Papa. Não é só o dinheiro depositado no banco do Vaticano. Liguem os pontos: no lançamento do tal livro, Lula fala de um PROJETO espiritual que a esquerda tem que encampar daqui pra frente para dar um novo rumo junto ao povo brasileiro, frente a “batalha” espiritual do mal da extrema direita que está no poder. Entre os colaboradores que escreveram o livro, até um rabino vindo de Israel.
Vejam como é importante que mantenhamos a questão espiritual balizada pelos verdadeiros valores Cristãos ou Judaico/Cristãos. Não podemos abrir mão disso, a esquerda tem consciência que o maior obstáculo que possuem é a Igreja Católica e sua doutrina com vistas à transcendência. Não confundam CNBB, ou Santa Sé com Igreja Católica, sabemos que estão infiltradas desde os anos 50, exatamente porque a esquerda percebeu que se não combater a Igreja jamais se instalará. O relativismo religioso é uma porta aberta às ideologias assassinas.
O teólogo Leonardo Boff, a monja Coen, a yalorixá Adriana de Nanã e o rabino Jayme Fucs Bar são alguns dos 24 autores do livro “Lula e a espiritualidade: oração, meditação e militância”, organizado por Mauro Lopes e que acaba de ser lançado. O livro surgiu a partir de uma correspondência do autor com Lula. Numa das cartas, Lula apresentou o tripé de sua espiritualidade, que dá título ao livro: "oração, meditação e militância".
Quem espera que o demônio apareça como demônio é ingênuo, ele sempre se apresentará como um anjo do Senhor, cabe a nós desmascara-lo.3
Nenhum comentário:
Postar um comentário