quarta-feira, 18 de março de 2020

Lula passa 12 dias na Europa e recusa exame. É assim que começa a desgraça!

Lula fez um belo tour pela Europa. Foram 12 dias de muita mordomia, ao sabor dos melhores vinhos e quitutes. Isso tudo em meio a uma pandemia do coronavírus.
Porém, ao voltar para o Brasil, o ”pai dos pobres” se recusa a fazer exame para ver se foi infectado.
O vírus chegou ao Brasil dessa mesma forma. Pessoas foram aos locais de grande circulação do coronavírus e voltaram achando que estava tudo bem, já que não tinham sintomas.
A epidemia começou assim. Depois virou pandemia e agora uma tragédia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Se a justiça brasileira fosse séria daria um ultimato Lula e a comitiva só entraria no país se passem pelos testes de segurança.

Unknown disse...

Absurd! Se for verdade ele coloca todos que bivem em seu redor.

Celso carvalho disse...

Toda esta mordomia as nossas custas, enquanto isdo a Dilma continua a gastar horrores com o cartão da presidência.

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS