Lula também defendeu cortes no orçamento da Educação quando era presidente ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Lula também defendeu cortes no orçamento da Educação quando era presidente

Resultado de imagem para luna no seu governo corta 10 bilhoes da educação

Não é segredo que a maioria dos políticos muda mais de opinião do que troca de roupa – depende da conveniência de cada um. Exemplo clássico é o ex-presidente Lula da Silva. Quando estava no exercício da Presidência da República, o petista defendeu cortes no orçamento da Educação. 
Na época, Lula dizia que cortar o orçamento para Educação era um dos esforços para manter as contas do governo em dia.
O corte de 30% que o governo Bolsonaro anuncia no orçamento das universidades federais é insano e vai resultar num atraso de proporções amazônicas para a pesquisa científica no ambiente acadêmico – algo que o Bozo nem faz ideia do que seja –, mas ele não é o primeiro a propor tal medida.
Como diz aquele provérbio francês que este redator costuma citar:

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

É falso que Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado Valor corresponde aos gastos com o alimento por todos os órgãos do governo federal

  Após a divulgação, pelo portal Metrópoles, do que seria uma planilha dos gastos do governo federal com alimentos e bebidas em 2020, usuári...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO