segunda-feira, 9 de março de 2020

Marisa Lobo acusa Globo de “falsa narrativa” no caso Suzy Travesti causou revolta por ter assassinado uma criança

A psicóloga cristã Marisa Lobo comentou o caso do transexual Suzy entrevistado pelo doutor Drauzio Varella em uma reportagem para o Fantástico. Suzy, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, foi preso por estuprar e matar uma criança de 9 anos. Com a revelação do motivo da prisão, alguns internautas decretaram um novo boicote à Rede Globo por ter omitido a informação.
– Antes de defender um travesti, procura saber seu crime, Drauzio Varella. Eu sou psicóloga, fiquei imaginando a família do menino de 9 anos que ele – o “Suzy” – estuprou e matou com requintes de crueldade. O pai, a mãe, a família dessa criança merece nosso abraço e respeito.Marisa ainda disse que tanto Drauzio quanto o Fantástico deveriam pedir perdão à família de Fábio dos Santos Lemos. Diante da comoção gerada, até mesmo uma vaquinha virtual foi feita para ajudar Suzy.
– O dinheiro arrecado deve ser doado à família da criança. Vocês criaram uma falsa narrativa de coitadismo deveriam ser processados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS