segunda-feira, 16 de março de 2020

Ministro Luis Roberto Barroso sai em defesa de Bolsonaro e do povo brasileiro após manifestações: "Um grande líder de uma grande Nação."

Resultado de imagem para luis roberto barroso jovem
O ministro do STF, Luis Roberto Barroso comentou sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro que aconteceram no último domingo (15), em todos os estados do Brasil.

Para o ministro, Bolsonaro foi corajoso e demonstrou ser um grande líder, pois não abandona sua nação nem em momentos difíceis como o que estamos passando agora, com a pandemia do COVID-19.

Barroso também criticou a hipocrisia de certos líderes políticos e de opositores do presidente que o atacaram de forma articulada e corporativista.

O ministro afirmou que a grande maioria de quem criticou a atitude do presidente, que saiu às ruas para cumprimentar a população, fez o mesmo em outras situações, como foi o caso de alguns deputados, senadores,  ministros e jornalistas que participaram da cerimônia de estréia da "CNN Brasil" no último dia 9, que reuniu cerca de 1300 pessoas em um espaço confinado, diferente das manifestações do domingo, que foram em local aberto.

Roberto Barroso também deixou claro que o povo é soberano e não irá se submeter às ordens de políticos que foram colocados lá para trabalhar para a nação

Fonte : http://www.portalpoliticanews.com.br/noticias/brasil/435904/1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS