segunda-feira, 9 de março de 2020

“O caminho do milagre é lindo e livre”, afirma Ludmila Ferber Em rede social, cantora fez desabafo


Na quinta-feira (5), a cantora Ludmila Ferber fez um desabafo em uma rede social. Em uma publicação, ela revelou que já sentiu medo do que as pessoas poderiam pensar a respeito de sua vida.Ferber compartilhou uma foto e explicou o motivo de ter passando tanto tempo usando apenas calça comprida.– Durante muito tempo evitei usar vestidos e saias por achar que não era a minha cara… Tive sempre medo do que iam pensar de mim, do quão boba eu poderia parecer pros outros. Olha a minha cara de preocupada hoje… O caminho do milagre é lindo e é livre – declarou.
O post foi elogiado pela pastora Helena Tannure.
– Linda, linda, linda – escreveu.
Quem também comentou a publicação foi a pastora Sarah Sheeva, que aprovou o look da amiga.
– Meu Deus! Como estás maravilhosa! Amei – escreveu.
Em 2018, Ludmila revelou aos fãs que tinha sido diagnosticada com câncer no pulmão. Desde então, ela travou uma batalha contra a doença e segue fazendo tratamento.
Publicação de Ludmila Ferber Foto: Reprodução
FONTE:https://pleno.news/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS