Para evitar aglomeração, papa transmite oração pela internet Medida visa evitar a propagação do coronavírus ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Para evitar aglomeração, papa transmite oração pela internet Medida visa evitar a propagação do coronavírus

Pessoas acompanharam oração do papa por telões Foto: Reprodução

Com um caso já confirmado do coronavírus no Vaticano e a fim de evitar aglomerações, o papa Francisco celebrou a oração do Angelus, deste domingo (8), da biblioteca do Palácio Apostólico. A prece foi transmitida pela internet para evitar riscos de propagação da doença conforme comunicado expedido pela Santa Sé.
Apesar disso, alguns fiéis preferiram acompanhar a celebração pelos telões da Praça São Pedro. Em respeito a essas pessoas, o papa chegou até a sacada e acenou.A decisão da igreja é em resposta a uma determinação da Direção de Saúde e Higiene do Estado da Cidade do Vaticano que suspendeu a participação de fiéis nas missas até o próximo domingo (15).
– Uno-me aos meus irmãos bispos para encorajar os fiéis a viverem este momento difícil com a força da fé, a certeza da esperança e o fervor da caridade – disse o papa.
Francisco ainda exortou as pessoas a nutrirem a força da fé, a certeza da esperança e o fervor da caridade em mais um momento de provação em um mundo marcado pelo egoísmo e pela avidez. Pelo Twitter, ele ainda encaminhou uma mensagem pelo Dia Internacional da Mulher.
– É próprio da mulher tomar a peito a vida. A mulher mostra que o sentido da vida não é continuar a produzir coisas, mas tomar a peito as coisas que existem.


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO