quinta-feira, 26 de março de 2020

Recuperado do coronavírus, ministro Augusto Heleno retorna ao Planalto Esteve na comitiva nos EUA Retorna hoje aos trabalhos

O ministro Augusto Heleno (Segurança Institucional): recuperado do coronavírus e de volta ao trabalho

25.mar.2020 (quarta-feira) - 10h19
Recuperado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o ministro-general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) retornou ao trabalho nesta 4ª feira (25.mar.2020). Ele já está no Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo.
Heleno estava afastado desde a viagem oficial aos Estados Unidos nos dias 7 a 10 de março. Ao voltar para o Brasil, fez o teste para a covid-19 e deu positivo. Desde então manteve-se em isolamento domiciliar.
De acordo com relatos de interlocutores, o general ficou bem disposto durante o período de reclusão. O próprio presidente Jair Bolsonaro chegou a dizer numa entrevista que conversou com o ministro, que teria relatado ter feito 50 minutos de bicicleta em casa.
Diversos integrantes da comitiva presidencial que viajou aos EUA contrairam a doença. O 1º a ser oficialmente diagnosticado foi o secretário especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, que ainda não anunciou seu retorno ao trabalho.
O próprio presidente Jair Bolsonaro chegou a fazer 2 testes para ver se tinha sido contaminado. De acordo com ele, ambos deram resultado negativo para covid-19. Os exames não foram divulgados.
O HFA (Hospital das Forças Armadas), que fez o teste de Bolsonaro, omitiu 2 resultados de exames do governo do Distrito Federal, segundo reportagem publicada nesta 3ª feira (24.mar). Ao todo, 17 pessoas foram diagnosticadas pela instituição, sendo que apenas 15 tiveram nome informado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS