segunda-feira, 30 de março de 2020

Remédio divulgado por Bolsonaro testa positivo para combate e prevenção ao Coronavírus na Itália

Remédio divulgado por Bolsonaro testa positivo para combate e prevenção ao Coronavírus na Itália.
hidroxicloroquina, remédio defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, vem demonstrando sua eficácia no tratamento do novo coronavírus (Sars-CoV-2), tanto no Brasil, quanto exterior, sendo a esperança para o combate da doença.
Na Itália, teste realizados com a hidroxicloroquina, remédio usado contra a malária e outras doenças, deu positivo na prevenção do novo coronavírus (Sars-CoV-2), segundo informou o imunologista italiano Roberto Burioni.
De acordo com informações publicada no site Medical Facts, o experimento foi conduzido no Hospital San Raffaele, em Milão, com o Plaquenil, nome comercial de um medicamento à base de hidroxicloroquina.
No artigo, o médico diz que em 2005, pesquisadores americanos descobriram que o Plaquenil produzia “uma forte atividade antiviral” contra o coronavírus, responsável pela síndrome respiratória aguda grave (Sars) bastante semelhante ao Sars-Cov-2.
“Naturalmente quando surgiu esse novo vírus, primo daquele Sars, muitos pensaram em usar o plaquenil para curar a infecção” diz Burioni.
Um reportagem do Jornal da Record, mostra que o uso do medicamento no Brasil também está tendo resultados positivos na cura do Coronavírus.
Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso do medicamento contra a doença.
“A Hidroxicloroquina cada vez mais demonstra sua eficácia em portadores do COVID-19. Tenho recebido relatos de todo o Brasil nesse sentido. Preservar vidas e empregos” escreveu Bolsonaro.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/2680213312265846/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS