segunda-feira, 9 de março de 2020

Ronaldinho e Assis podem ter cometido outros crimes Justiça do Paraguai afirma que os irmãos receberam os passaportes falsos ainda no Brasil

Justiça acredita que Ronaldinho e Assis receberam os passaportes falsos no Brasil Foto: EFE/ Nathalia Aguilar

Com prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis podem ter cometido outros crimes no país de acordo com o promotor Osmar Legal. Responsável pelo caso em Assunção. Osmar disse que os brasileiros estão colaborando com as investigações.
– Ainda não podemos adiantar sobre os passos das investigações, mas há indícios que outros crimes foram cometidos. Temos informações que eles já receberam os documentos falsos ainda no Brasil e também sabemos que eles utilizaram esses documentos para entrar no Paraguai. Os passaportes têm registros e assinaturas deles, então para nós fica claro que foram utilizados. Essas informações ainda são sigilosas, mas nós já temos informações concretas sobre como esses passaportes chegaram ao Ronaldo e ao Assis.
O promotor explicou que Ronaldinho e Assis não assumiram a culpa pelo crime. Apesar da fama e influência, os dois serão julgados como cidadãos comuns.
– A Lei deve ser igual para todos, seja Ronaldinho ou qualquer outro cidadão. Ele é uma pessoa muito querida, mas nós precisamos fazer o nosso trabalho como se fosse uma pessoa qualquer – ressaltou Osmar Legal.
Responsável pela defesa dos irmãos, o advogado Sergio Queiroz classificou a prisão como ilegal e abusiva. Ele afirmou que a Justiça determinou a continuidade da prisão mesmo não havendo má-fé já que, segundo Queiroz, seus clientes não sabiam que os documentos eram falsos.
fonte:
https://pleno.news/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS