sexta-feira, 6 de março de 2020

Sérgio Moro sobre novo Secretário de Justiça: “Nunca verá seu nome em notícia de operação policial”

Resultado de imagem para Sérgio Moro sobre novo Secretário de Justiça: “Nunca verá seu nome em notícia de operação policial”
Sérgio Moro sobre novo Secretário de Justiça: “Nunca verá seu nome em notícia de operação policial”.
O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, elogiou a nomeação do novo Secretário Nacional de Justiça, o ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) Vladimir Passos de Freitas.
Vladimir de Freitas é um desembargador aposentado, com 26 anos de carreira na magistratura, atuando como Juiz Federal e 10 anos como promotor de Justiça. Até o mês passado ele era Assessor Especial de Assuntos Legislativos do Ministério.
O convite para que Vladimir componha a equipe do Ministério da Justiça, partiu do próprio ministro Sérgio Moro, devido a sua “elevada competência”. Ele substituirá a ex-secretária Maria Hilda Marsiaj que deixou o MJSP.
Em seu Twitter, Moro não poupou elogios a Vladimir.
“A luta pelo integridade e contra corrupção no serviço público também passa pela nomeação de pessoas certas e íntegras para os cargos. Vladimir Freitas, destacado magistrado do TRF4 é o novo Secretário Nacional de Justiça. Nunca verá seu nome em notícia de operação policial” escreveu Sério Moro.
A Secretaria Nacional de Justiça é responsável, entre outras coisas, pelas políticas de migração, refugiados e classificação indicativa e pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS