quinta-feira, 9 de abril de 2020

Após reunião com Bolsonaro, Romeo Zema prepara protocolo para prefeitos liberarem comércio em MG

Após reunião com Bolsonaro, Romeo Zema prepara protocolo para prefeitos liberarem comércio em MG.
O governador de Minas Gerais, Romeo Zema (NOVO), se reuniu na manhã desta quinta-feira (9), com o presidente Jair Bolsonaro e disse que vai criar um protocolo para que os prefeitos liberem o comércio em suas cidades, desde que sejam respeitados alguns requisitos de Saúde, devido a pandemia do coronavírus.
Zema disse que a liberação dos comércio devem ser feita de forma responsável e que a prioridade segue sendo de proteger vidas.
A reunião com Bolsonaro foi para pedir ajuda financeira do governo federal para Minas Gerais.“A nossa posição tem sido (proteger) em primeiro lugar a vida. Tanto é que nós adotamos há 20 dias restrição de circulação. Mas Minas deve ter hoje muito provavelmente mais de 200 cidades que por decisão do prefeito fez algum tipo de liberação” disse Zema após reunião.
E seguiu dizendo que, “Através da Secretaria de Saúde, estamos estudando um protocolo, que deveremos estar divulgando na próxima semana, para que toda a liberação seja feita com os devidos cuidados, uso de máscaras, uso de vários equipamentos, limites de pessoas por metro quadrado etc. Queremos fazer algum muito responsável”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS