terça-feira, 7 de abril de 2020

Apresentador da GloboNews pede isolamento, mas é pego fazendo “caminhadinha” na praia

Apresentador da Globo prega o isolamento social mas é pego ...
Apresentador da GloboNews pede isolamento, mas é pego fazendo “caminhadinha” na praia.
O jornalista que entrou na polêmica desta vez, foi Marcelo Cosme, que é um dos principais apresentadores da GloboNews no horário nobre.
O jornalista, foi questionado por um cidadão, que ficou sem entender o motivo dele estar fazendo uma caminhada na praia, sendo que ele mesmo pediu para que as pessoas fiquem em casa.
Questionado, o jornalista afirmou que não faz parte do grupo de risco das pessoas que podem morrer por coronavírus.
Em suas palavras, o homem que faz o questionamento diz:“Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você estar no GloboNews em pauta dizendo que é um absurdo as pessoas estarem na praia”.
O jornalista da GloboNews, responde o homem e diz:
““Não sou grupo de risco”
O cidadão, diz então:
“Não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar que você faz escândalo”.
O jornalista, fica com vergonha e continua a fazer a “caminhadinha” na praia do Rio de Janeiro tranquilamente, ignorando o isolamento social, que ele mesmo em rede nacional.
Segue vídeo abaixo com acontecimento:
A Rede Globo se manifestou sobre o caso, e disse que o apresentador não está fazendo nada de errado. Segundo o comunicado:
 “A recomendação do Ministério da Saúde é de que exercícios físicos podem ser praticados ao ar livre por quem não está no grupo de risco, desde que se mantenha a orientação de evitar aglomerações. O Marcelo Cosme estava sozinho, portanto não estava desrespeitando essa recomendação”


VIDEO:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS