terça-feira, 7 de abril de 2020

Bolsonaro afirma: ‘Teve governador que exagerou e está pagando um preço altíssimo’

Bolsonaro afirma: ‘Teve governador que exagerou e está pagando um preço altíssimo’.
Em em meio a crise, causada primeiro pelo PT, e depois pelo coronavírus, em uma entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, o Presidente Jair Bolsonaro pediu calma para a população e para que não entrem na histeria que vem sendo disseminado pela imprensa e alguns governadores.
Em suas palavras, o Presidente Bolsonaro afirmou:
“Temos que combater o vírus sim, mas não deixar que o desemprego tome conta do Brasil”.
Falando sobre os dois temas que mais atingiram o brasileiro, a saúde e o desemprego, afirmou
“Temos dois problemas: o vírus e o desemprego, que não podem ser tratados de forma dissociada”.
Comentando sobre a postura extremista de alguns governadores, perante os autônomos, que somam mais de 35 milhões de brasileiros, Bolsonaro apontou:
“Esses levaram uma paulada no meio da testa com as medidas tomadas por alguns governadores. Eles sabem que as pessoas não têm poupança, e o que tinha na geladeira já acabou. Eles clamam pela volta ao serviço”
Concluindo sobre o tema dos autônomos afirmou:
“É triste, é desesperador o que a gente vê”.
Mostrando sua visão e postura sobre o tema do isolamento se preocupando com os mais pobres, Bolsonaro disse:
“Eu sempre defendi, desde o começo, uma forma diferente do isolamento. E que quem toma conta do idoso são seus filhos, seus netos. Quando você isola e leva ao desemprego, junto com o desemprego vem a subnutrição. O vírus vai ter uma letalidade até maior”.
Concluindo, o Presidente mandou o recado para os governadores que adotaram atitudes extremas no Brasil, e acabaram prejudicando mais que o coronavírus:
‘A receita deles caiu muito. Agora, teve governador que exagerou e está pagando um preço altíssimo’
Confira abaixo o pronunciamento em vídeo do Presidente Bolsonaro para os governadores:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS