Bolsonaro manda recado para Rodrigo Maia: ‘não vão me tirar da presidência’ ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bolsonaro manda recado para Rodrigo Maia: ‘não vão me tirar da presidência’

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia tem se mostrado contrário às atitudes do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
A crise no cenário politico entre a Câmara e Bolsonaro piorou após as declarações e medidas referentes à pandemia do covid-19.
No Brasil, o covid já levou 2.203 pessoas ao óbitos e mais de 35 mil testaram positivo.
Em meio a toda essa crise, vários ataques vem acontecendo entre os políticos e recentemente teve início uma batalha entre Maia e Jair Bolsonaro.
Por conta disso, no último sábado, dia 18, Bolsonaro declarou em alto e bom tom, que os ‘políticos’ não vão lhe tirar da presidência.
“Eu quero crer que não seja apenas uma vontade desses políticos, que eu não vou nominar aqui, querer abalar a Presidência da República. Não vão me tirar daqui. Tenham certeza.”.
O chefe de estado e capitão reformado, também tem se mostrado contrário às medidas tomadas por alguns governadores.
“Os estados estão muito mal das pernas. Falta humildade para essas pessoas que estão bloqueando tudo de forma radical. Humildade. Voltar atrás em alguma coisa. Começar a abrir.”
Fonte:O GloboUOL
Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, você deve permanecer em quarentena, se não está listado entre os profissionais essenciais.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO