terça-feira, 14 de abril de 2020

Brasileiros pedem a Lula: “devolva o dinheiro que roubou, estamos precisando”


Brasileiros pedem a Lula: “devolva o dinheiro que roubou, estamos precisando” que foi feito após o acirramento da pandemia do coronavírus.
O COVID-19, já fez milhares de vítimas, mas não apenas pela saúde, mas financeiramente. Atualmente, mais de 9 milhões de pessoas já foram demitidas de seus cargos, e mais de 60 mil empresas já decretaram falência até o atual momento.
Em relação a saúde, o coronavírus, ainda não tem cura, já contaminou mais de 2 milhões de pessoas, e já foi responsável por mais de 100 mil mortes e nesse momento, é necessário que o estado use os recursos para ajudar a população, tanto financeiramente em caso de pessoas que perderam seu emprego por conta da quarentena, e as pessoas que por ventura ficarem doentes.
Mas isso acaba sendo mais difícil de ser realizado pelo Presidente Bolsonaro, já que ex-presidente Lula, junto ao PT desviaram mais de R$ 242 bilhões, que seriam extremamente necessários agora.
Na semana passada, saiu a notícia do inventário suspeito de Marisa Letícia, com um CDB, que é um estilo de renda fixa, pré-fixado, ou seja, totalmente garantido, com vencimento em 2020, que possibilitaria efetuar o resgate atualmente, com um valor acima de 250 milhões. Que é muito suspeito, pois Marisa Letícia, nunca trabalhou em uma grande empresa para ter esse tipo de rendimento.
Já o salário do condenado e corrupto Lula, não chegaria a todo esse valor, perante isso, o juíz pediu explicações para tal quantia.
Com todo esse movimento, os brasileiros, começaram uma campanha na web, pedindo para que Lula ajude o Brasil devolvendo o dinheiro que roubou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS